A Paróquia da Sagrada Família e o Grupo de Teatro Paixão de Cristo em Trindade –PE, realizaram nesta sexta feira Santa, a encenação da Paixão de Cristo.



Mesmo sem o apoio da Prefeitura Municipal, que este ano não destinou verba para que o espetáculo da Paixão de Cristo podesse ser realizado, o Grupo de Teatro Paixão de Cristo, com o apoio do Padre Fernando Leite e alguns empresários, realizaram um belíssimo espetáculo com a encenação da Paixão e Morte de Cristo.


A falta de estrutura dificultou a apresentação, pois foram utilizadas como palco, as carrocerias de dois caminhões,  o que deficultava muito as trocas e montagens dos cenários, prolongando o espetáculo que se estendeu  até a meia noite

O grupo está de parabéns, pelo esforço e pela forma brilhante como as cenas foram interpretadas pelos elenco que conseguiu emocionar o público. Muitas pessoas até  choravam de emoção. Eles, os jovens e organizadores, mostraram que, além de dedicação e esforços, teêm muito talento e competência.


“ Assistí o espetáculo completo e fiquei maravilhado com  o desempenho, a criativade  e a eficiência dos atores. Precisamos valorizar mais e assegurar os recursos   que o grupo necessita para que poçam manter essa tradição. Assim como não se deixa faltar recursos, para o carnaval,  festas  juninas e outros grandes eventos,  a paixão de Cristo  merece apoio e atenção especial do poder público” comenta o ex-vereador e ex-secretário de Educação Juka Sá


Texto e fotos de Juka Sá






0 Comentários