Atenção população! Políticos avista


A política já cheira 2020. Passadas as eleições Estaduais e Nacionais, o foco agora é o pleito municipal, mesmo faltando mais de um ano, começaram as reuniões para composição das chapas com os membros que irão concorre aos cargos de vereadores, vice-prefeito e prefeito.

Nas redes sociais já é possível encontrar diversas postagens de lideranças políticas, os quais, passam bom tempo longe da população, porém, agora é hora de queima a pele no sol e mostrar que são defensores da população e tentam mostrar serviço.

Outro ponto que gostaria de destaca é que, mesmo antes da chegada das eleições de 2020, temos eleições esse ano em todas as cidades do Brasil para escolhermos os membros do Conselho Tutelar, que infelizmente para alguns são consideradas como prévia para o cargo de vereador.

Voltando a falar do principal pleito municipal, muitas mudanças aconteceram após as últimas eleições, quem era situação passou para oposição e vice-versa. Apesar de ser bem esquisito para uns, contraditório para outros, é normal essas mudanças, serve apenas para assistirmos os políticos entrando em contradições, deixando de defender o que a tão pouco tempo defendia.




Na capital do gesso, o principal grupo de oposição liderado pela ex-vereadora Helbe Rodriguês realizou na noite dessa quinta-feira dia 28, uma reunião com algumas lideranças políticas na casa do empresário Jorbeth Granja, segundo informações repassada a nossa redação, o anfitrião é um dos principais apoiadores da candidatura de Helbe ao executivo municipal em 2020. Estiveram também presentes os vereadores; Serra Branca líder da oposição na Câmara, Mauricios Elias e Havana Elena que foram eleitos no grupo do atual prefeito Dr. Everton.

0 Comentários