Cohab I e Ingenor fazem final inédita do Campeonato Municipal de Futebol da série “A” em Trindade

O Estádio Municipal Joel Lopes de Sousa “O Chicão” vai ser palco da grande decisão do Campeonato Trindadense da Primeira Divisão no próximo sábado dia 30. Cohab I e Ingenor são as equipes que disputarão a Taça Adão Santana.

A equipe do Ingenor foi campeão da segunda divisão em 2008 e no ano seguinte, estreando na primeira divisão, também ficou com o troféu de campeão. E depois de dez anos tem a chance do bicampeonato.

Já o Cohab I montou um bom time na primeira divisão de 2016, mas não conseguiu chegar à final. Este ano o time vem com a base da edição anterior e de forma invicta luta pelo seu primeiro título.

O campeonato que é realizado pela Prefeitura de Trindade através da Secretaria Municipal de Educação coordenado pela Diretoria de Esportes contou a participação de quinze times os quais lutaram durantes 6 meses pelo título.

O diretor de Esportes Tichico informou a nossa redação que a final acontecerá às 15:30h, sábado dia 30 de março no estádio o Chicão, ele ainda enfatizou que a entrada é gratuita para que todos possam prestigiar a decisão.

0 Comentários