Prefeito Dr Everton Costa se reúne com secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado e tratou sobre Matadouro Público e Mercado de Carnes

Com agenda administrativa no Recife, o prefeito Dr Everton Costa se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco (SDA), Dilson Peixoto, do qual trataram de pendências relacionados ao funcionamento do Matadouro Público e do Mercado Público de Carnes de Trindade.

Dilson expôs a pendência da Secretaria da Fazenda, do qual o orçamento está no valor de R$ 184.897,33 para a aquisição dos equipamentos e ressaltou que a nota fiscal foi emitida pelo fornecedor e após a liberação datada em 15 de abril de 2019, será efetuado o pagamento desta, o que irá garantir a liberação dos equipamentos e sua instalação no município.

“Saímos animados, tratamos com o secretário que não há mais como esperar e que a população clama por esse compromisso firmado e respondido”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

A reunião contou também com a presença do secretário de administração de Trindade, Charles Gerlane, do assessor jurídico Dr Valtencí Assunção, e do presidente do Conselho Tutelar Gilvan Andrade.




0 Comentários