De cara pintada, Mulheres de Trindade se unem em combate à violência contra Mulher e convidam para audiência pública dia 16 de Abril.

Aconteceu nessa manhã de sexta-feira (12), uma importante caminhada em defesa dos Direitos da Mulher com apoio da Prefeitura de Trindade por meio da Secretaria de Ação Social, Coordenadoria da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

De acordo com a coordenadora da Mulher de Trindade, Marlene Souza o objetivo do evento é para chamar a atenção da sociedade para o combate à Violência Contra Mulher. “Pintamos a nossa cara, algumas com marcas no rosto, outras vendadas e amordaçadas, no intuito de alertar as mulheres a não se calar, e ter coragem de pedir ajuda e denunciar as violências que são acometidas em seu dia a dia.  A sociedade não poder ser omissa diante de tantos casos que acontecem contra as  mulheres trindadenses e do Brasil”, frisou.

A ação contou com a participação das secretárias municipais Mana Miranda (Ação Social), Tequinha ( Agricultura), representando a Educação, Valéria, Veronica Augusto Associação das Mulheres do Município, CRAS, Programa Criança Feliz e demais entidades e população.

A ação é um convite para uma audiência pública no próximo dia 16 de abril, às 08h no auditório da SEDUC, com o tema: “VIOLÊNCIA CONTRA MULHER, PROBLEMA DE TODOS, VAMOS ENFRENTAR? Os palestrantes serão a delegada regional, Dra Katiane Alencar Muniz e o Comandante Edimar Gonçalves, responsável pela  9° Companhia  Independente de Polícia Militar de Pernambuco, em Araripina.







0 Comentários