Prefeitura de Trindade paga adiantamento do décimo para os nascidos no mês de março

Mesmo ausente do município por estar participando da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, Dr. Everton Costa autorizou nessa quarta-feira (10), o Secretário de Finanças, Ramon Leite a creditar nas contas dos funcionários efetivos o adiantamento do décimo terceiro salário dos aniversariantes do mês março.

Segundo o gestor municipal, durante os sete anos à frente do Executivo, sempre pagou rigorosamente o adiantamento do décimo terceiro salário no mês que o funcionário efetivo complete ano.

“O aniversário é muito importante, pois, marca o nosso nascimento, por isso, deve ser comemorado, e para que isso aconteça é necessário dinheiro, sabendo disso, busquei sempre a pontualidade para que os servidores efetivos pudessem celebrar da melhor maneira com os amigos e familiares essa data”. Enfatizou Dr. Everton.

Os aposentados e pensionistas também receberam nessa quarta, o adiantamento do décimo terceiro salário para os nascidos no mês de março, conforme informou Marcos Leite, gerente administrativo da Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (FUMAP) de Trindade.

0 Comentários