Daniel Torres solicita apoio dos vereadores para lutarem pela recuperação do espaço da antiga AABB de Ipubi.


O ex-vereador Daniel Torres participando da sessão ordinária realizada na última quinta-feira (9), onde levou uma proposta para os parlamentares presentes, que é buscar parceria com o executivo de modo a pleitear junto a Fundação Banco do Brasil a concessão a título de comodato da estrutura da antiga AABB que está abandonada para que volte a ter a sua função social.

O presidente da casa, Afonso Barros pediu para que Daniel Torres utiliza-se a Tribuna Popular para fazer a explanação da proposta. “Graças ao projeto de Lei de autoria de Daniel quando era vereador dessa casa, é que hoje dispomos da Tribuna Popular; que permite qualquer cidadão Ipubiense participar das reuniões e apresentar propostas e/ou demandas do nosso município para que venha ser de conhecimento dos parlamentares.” ressaltou Afonso.

O presidente do SINTEMI - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Ipubi o professor Erisvaldo Monteiro, esteve também participando da reunião e se diz defensor da proposta apresentada por Daniel ao legislativo.

A proposta chamou a atenção dos vereadores presentes à sessão, grande maioria demostrou interesse em buscar uma alternativa para recuperação do espaço da antiga AABB, que se encontra com suas estruturas sendo depredada cada vez mais por vândalos, e que não é justo que continue se acabando, AABB que sempre teve uma função social muito importante para a comunidade do município de Ipubi.

Daniel pediu para que fosse feita uma visita oficial dos vereadores ao local para conferir a situação e depois procurar o prefeito levando a proposta que o mesmo pleiteei junto ao Banco do Brasil a possibilidade que seja feito essa cedência ao município, e que seja disponibilizado para implantação de um Clube de Lazer para os servidores municipais.

0 Comentários