Secretaria de Educação de Trindade realiza Seminário do PVE


Aconteceu durante todo o dia dessa terça-feira (12), no auditório da SEDUC, o Seminário “Parceria pela Valorização da Educação – PVE”, realizado pela Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, e apoio do Instituto VOTORANTIM, o qual evidenciou as ações de GEDU (Gestão Educacional), GESC (Gestão Escolar) e mobilização.

Pela manhã tiveram apresentações culturais, apresentação da trajetória do PVE, Plano de Ação do GEDU, visita e apresentações dos Cases. Durante a tarde, apresentações culturais, do Plano de Ação GESC, do plano de Educação Infantil, mostrando os anos iniciais e finais e o EJA.

O encerramento aconteceu na parte da noite, com o encontro dos mobilizadores, e abertura oficial com a Readaptação do Texto o Menestrel, apresentações de shows e talentos: música, dança e musical; Grupo Indestrutível, resultado fina e premiações.

O prefeito Dr. Everton Costa esteve presente durante a manhã e falou da diversidade na educação e do exemplo que Trindade vem promovendo por meio dos trabalhos executados nas escolas do município.

“Este seminário fecha com chave de ouro a belíssima proposta de valorizar ainda mais a educação, garantido por todos que fazem a educação no nosso município, e fortalecido pelos mobilizadores. Parabéns e muito obrigado pelo desempenho de todos vocês”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton.

Acompanhando toda programação, o secretário de Educação Divaldo Moraes de Barros, a primeira dama Dra. Conceição Barros e secretários do município e representantes do Grupo VOTORANTIM.

O PVE está desenvolvendo suas ações em Trindade desde 2018, mas, ganhou um grande reforço em 2019 com a chegada da formadora do CEDAC Rute Souza e do mobilizador da Votorantim Cimentos Douglas Antonio da Silva Carvalho.









0 Comentários