Emílio Leocádio disputará vaga na Câmara de Trindade-PE


O jovem Emílio Leocádio de 31 anos, vai concorrer nas eleições municipais de Trindade-PE em 2020, para a vaga proporcional. O jovem advogado é filho do já falecido João Leocádio Sobrinho, (6 vezes vereador, 2 vezes vice-prefeito e defensor público por mais de 30 anos) e Maria Deusilá Miranda Parente Leocádio (professora aposentada).
Neto de Otacílio Leocádio, (primeiro prefeito eleito de Trindade), Leocádio é natural da capital do gesso, onde viveu toda sua infância, conservando bons amigos até hoje. “Sou advogado, formado no Ceará, mas atuante na região do Araripe. Vivi durante toda a minha vida no meio político, por gostar de politica e por ter uma família muito envolvida”, frisou.
Perguntado pelo blog do Roberto Gonçalves por que quer ser vereador do município de Trindade, Leocádio respondeu:
“Quero ser vereador no município de Trindade por querer fazer a algo maior por minha cidade, de modo que impacte, de forma positiva a toda população. Quero ser vereador para poder somar junto aos cidadãos Trindadenses, combatendo as deficiências que o município tem, com dignidade e respeito. Quero ser vereador para representar o povo de minha cidade, independentemente de partido. Quero ser vereador para poder lutar por cada cidadão do município, diante as situações as quais apenas o poder público poderá intervir, de forma a solucionar o problema. Quero ser vereador para o povo de trindade, para aquele cidadão que tem menos condições financeiras, pra que ele possa ter alguém que “chegue junto”, nas horas que precisar. Quero ser vereador para continuar com o trabalho que meu pai já fazia”, finalizou.

Fonte: Blog do Roberto Gonçalves

0 Comentários