Grupo liderado por Helbe Rodrigues emite nota de esclarecimento

Foto: Arquivo da Festa do Gesso

Nessa quarta-feira dia 13, este blog veiculou a seguinte matéria, Dr. Everton pode decidir as eleições de 2020 em Trindade, a qual citou os grupos políticos de Helbe Rodrigues e Zé Capacete que já oficializaram as suas pré-candidaturas ao executivo municipal. Na matéria, foram feitas algumas indagações sobre qual será o posicionamento de Dr. Everton, como também mostra alguns possíveis cenários.

Contudo, em nenhum momento foi feito por parte deste blog, a vinculação do atual prefeito com nenhum grupo já mencionado, porém outro blog da região replicou a mesma matéria com o título, Reviravolta em Trindade: sucessor de Everton Costa pode ser sua adversária na eleição passada, Helbe Rodrigues, o que fez com que o grupo de Helbe Rodrigues emitisse uma nota de esclarecimento.

Confira na íntegra.

OPOSIÇÃO DESDE SEMPRE.

Com o advento das eleições de 2016, a PROFESSORA HELBE RODRIGUES, disputou as eleições para Prefeita do Município de Trindade, na oportunidade não obteve êxito, desde então assumiu de maneira ininterrupta a liderança da oposição ao governo municipal, de maneira respeitosa, todavia sempre buscando orientar o seu grupo político, visando bem estar do povo e a melhoria da cidade, até então se mantém com o mesmo propósito de legítima opositora ao governo municipal.

Subscrito por:

Allan Galdino, Serra Branca, Edvan Silva, Leão, Joberth, Aurilio, Gerus, Lamarth Piancó, Afonso Nunes, Landim, Lambú, Manoel de Paula e demais lideranças, amigos e amigas.

0 Comentários