Zé Capacete confirma pré-candidatura a prefeito nas eleições 2020



Na manhã desta terça-feira dia 12, em entrevista concedida ao comunicador Tallys Ramalho na rádio Pop Brasil FM, o vereador José Benício popularmente conhecido como Zé Capacete, confirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020 em Trindade-PE.

Na entrevista, Zé Capacete enfatizou a sua independência política, pois segundo ele, não participou de nenhuma gestão anterior, ele aproveitou para enalteceu a criação do novo grupo político, que é formado por várias lideranças políticas entre elas: Ex-secretários municipais, ex-vereadores, ex-prefeitos, vereadores e o vice-prefeito.

Vários simpatizantes que lotaram o estúdio da rádio fizeram questão de declarar o apoio a Zé Capacete durante a entrevista, teve ainda a participação dos ouvintes, onde fizeram perguntas e mandaram mensagens de apoio a sua futura candidatura. Os deputados estaduais; Roberta Arraes e Lucas Ramos também participaram via telefone e asseguraram o desejo de ajudar o grupo nas eleições do próximo ano.

Questionado em que partido pretende ser candidato, “atualmente estou filiado ao PSL, porém ainda não é hora de definir, pois, temos até o mês de abril de 2020 para decidirmos. É hora de buscarmos cada vez mais apoio ao nosso projeto, porque nosso município tem muitos desafios, o povo clama por mudanças, então quero apresentar meu nome como ferramenta de transformação”. Disse Zé Capacete.

O novo grupo político agora encabeçado por Zé Capacete surgiu da união de nove vereadores dos onze que compõem o legislativo municipal, porém no lançamento da sua pré-candidatura não comparecem Derisvan Alves e Júnior Sena, os quais demonstram ser mais próximo do atual prefeito Dr. Everton Costa.

Daí perguntar não ofende.

Será que estão recuando do apoio ao novo grupo?

Quem de fato vai receber o apoio do atual gestor municipal?


Estiveram presentes o presidente da Câmara, Ubirajara, os vereadores Kilon Peixoto, Maurício Elias, Havana Helena, Polyana Sá, Irmão Everaldo e o vice-prefeito Jaécio Sá, além do empresário, Lessinho Lins. Os ex-prefeitos Gerôncio Figueiredo e Dr. Emeliano fazem parte do grupo assegurou Zé Capacete

0 Comentários