Fernando Monteiro de olhos vendados para Trindade-PE



Nas últimas eleições o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), obteve uma votação expressiva nas cidades de Afrânio, Santa Filomena, Ipubi e Trindade no sertão do Araripe.

Na capital do Gesso, ele contou com o apoio do grupo da pré-candidata ao executivo Helbe Rodrigues, e recebeu 2.797 votos, sendo o segundo mais votado no município. Porém, o parlamenta não está dando o real valor aos votos recebidos, visto que, nos últimos dias todos os municípios já mencionado foram contemplados com ações e/ou recursos de Fernando Monteiro com exceção de Trindade.

Perguntar não ofende.

Por que o deputado não valoriza os votos dos Trindadenses, assim como vem valorizando os eleitores dos outros municípios?

Através das ações do deputado, os municípios de Afrânio, Santa Filomena e Ipubi,  terão suas frotas de ônibus escolares renovadas ou ampliadas.

O município de Ipubi ainda foi contemplado com recursos na ordem de R$ 3,4 milhões para as áreas de saúde e educação. Na saúde, o valor, já empenhado, é de aproximadamente R$ 2.5 milhões. Na educação quatro novos ônibus, com capacidade para 59 passageiros, cada, serão destinados.

Parece que Ferando Monteiro não quer mais os votos dos Trindadense.

0 Comentários