O Secretário Municipal de Educação de Trindade, professor Divaldo Barros ao lado da Assessora Pedagógica Cinalva Carvalho e do Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada Marcos Nascimento, estão participando neste dia 6 de fevereiro, no Teatro Tabocas - Centro de Convenções de Pernambuco, do I Seminário Criança Alfabetizada, promovido pela governo estadual.

O evento tem como objetivo socializar as ações que foram e serão realizadas nos municípios que aderiram ao Programa Criança Alfabetizada, o qual, visa alfabetizar as crianças na idade certa. O Governador Paulo Câmara e o Secretário Estadual de Educação Fred Amâncio marcaram presença no Seminário.

Na sua fala Paulo Câmara destaca à importância de investir na Educação para melhorar à qualidade de vida dos cidadãos, e enfatizou como Pernambuco conseguiu sair das piores colocações no índice de desistência e hoje é destaque nos índices educacionais. 

“Hoje somos destaque na educação graças às parcerias que fazemos com governo estadual, por isso, sempre estamos participando desses  momentos, e hoje, é dia de dialogar e traçar novas metas para 2020, nosso desejo é que os resultados sejam ainda melhores este ano.” Disse Divaldo Barros.


0 Comentários